Conheça alguns cases
de sucesso
da Ecom

Criamos um evento gratuito de 3 dias, oferecendo conteúdo de valor para aumentar o nível de consciência do público em relação ao curso de Medicina Intensiva.

Estratégia definida
Captação de leads para o evento, abertura de carrinho e campanhas diretas de venda, utilizando como público principal as pessoas que acompanharam o evento.

Período analisado
30 dias.

Resultados alcançados
Investimento: R$ 5.639,01
Faturamento: R$ 317.737,61

Retorno alcançado sobre o investido em anúncios de 56x.

SOBRE A

Fundada em 2004, a Intensivet presta serviços de consultoria em atendimento de urgência, internação hospitalar e cuidados intensivos de Medicina Veterinária, além de promover cursos na área.

DETALHES DO PROJETO

Criamos duas LPs para momentos distintos da campanha. Uma para a captação de leads, e outra para venda direta.

Seguindo a mesma estrutura das Landing Pages, guiamos os criativos pelas diferentes etapas do funil de vendas, elevando, assim, o nível de consciência do público.

Seguindo a mesma estrutura das Landing Pages, guiamos os criativos pelas diferentes etapas do funil de vendas, elevando, assim, o nível de consciência do público.

DETALHES DO PROJETO

Criamos duas LPs para momentos distintos da campanha. Uma para a captação de leads, e outra para venda direta.