A Next Level Sports prepara jovens alunos de 14 a 24 anos para conquistar uma bolsa de estudos através do futebol, em algumas das principais instituições de ensino dos Estados Unidos.

PROBLEMA:
Precisávamos mostrar que a grande promessa da empresa era verdadeira. Muitas pessoas não tem conhecimento sobre o que é a Next ou o que a empresa realmente pode fazer para auxiliar os jovens candidadatos à bolsa de estudos. Nosso grande desafio foi explicar isso de maneira didática e concisa, além de passarmos a credibilidade da empresa que possuía mais de 100 atletas estudando e jogando nos EUA.

SOLUÇÃO:
Desenvolvemos uma campanha integrada, mas com foco no digital, usando os cases reais da Next para mostrar o dia-a-dia dos atletas que já haviam conquistado uma bolsa de estudos nos EUA. Usando essa base de dados, desenvolvemos todas as peças da campanha vincunlando as redes sociais dos atletas com a empresa, onde o público poderia acompanhar rotinas e treinos de quem já estava estudando e jogando bola nos Estados Unidos.

Além dos posts tradicionais, criamos um filme usando estudantes-atletas da Next que estavam no Brasil, mas que tinham sido recém-aprovados pelas instituições de ensino americanas.